PIBDAM
Primeira Igreja Batista da Augusto Montenegro


DOAÇÃO
Se você deseja participar financeiramente de algumas das atividades ou projetos da PIBDAM, envie-nos um e-mail para pibdam@gmail.com, ou realize um depósito bancário na seguinte conta:
Dados para depósito bancário
Primeira Igreja Batista da Augusto Montenegro
Banco:
Agência:
Operação:
Conta Corrente C/C:
CNPJ:
Por que contribuir?
Dízimo - Ato de amor de um coração grato. Muito mais que uma obrigação ou um ato legalista, o dízimo é, sobretudo, um ato de amor de um coração grato. Portanto, não pagamos dízimos: devolvemos o que pertence a Deus. Para quem assim pensa, ser dizimista torna-se uma ação regular, agradável, sistemática, que expressa fidelidade àquele que é fiel em tudo, Deus.
A palavra dízimo, significa a décima parte ou dez por cento de tudo o que temos. Dízimo não é a esmola que damos de maneira fria a alguém que perece pelo caminho. Mas é um ato de culto, que agrada ao coração do Criador, que tudo nos concede de maneira liberal.
Como nossa Igreja investe o dízimo?
Não temos nenhuma outra fonte de renda. Não dispomos de subsídios governamentais, e nem de parcerias empresariais.
É com o dízimo que realizamos a obra social, que ajudamos os menos favorecidos, que apoiamos os enlutados e os enfermos. É com esse recurso que oferecemos cursos, contribuímos com casas de recuperação, asilos e orfanatos, enviamos os nossos missionários, sustentando-os nos campos, para que o evangelho possa chegar aos povos não alcançados. Também é com ele que investimos na criança, pois entendemos que ela é o presente e o futuro de uma nação. É ainda com essa verba que mantemos toda a nossa estrutura administrativa, sustentamos os ministérios, investimos na evangelização da nossa cidade, nas visitações diárias, na arte e na cultura, no apoio à família, no nosso patrimônio e em todos os nossos cultos.
Os membros fiéis da PIB da Augusto Montenegro alegram-se em participar desse momento, por entenderem a seriedade com que é tratado o recurso que é consagrado no altar do Senhor.
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria."
2 Coríntios 9:7.